O cronômetro online ChronMe

Published on Saturday, October 11th, 2014

Tomar o controle do tempo nos ajuda a executar cada tarefa diária de uma boa maneira que aumenta nossa produtividade. Para muitos de nós, nosso computador é como um buraco negro, onde desaparecem horas e quando percebemos isso nós já perdemos uma noite inteira, sem conseguir nada. É quando nos fazemos a típica pergunta: O que eu fiz o dia inteiro?
Uma solução para este problema pode ser encontrada no ChronMe, um cronômetro online que irá ajudar você a medir o tempo gasto em diversas atividades diárias, mantendo um itinerário interativo em forma de lista. Ele vai te manter atualizado sobre as diversas coisas que você fez, quando começou e quanto tempo levou para fazê-las.
A versão em Inglês do cronômetro online ChronMe está em funcionamento desde 2008. Até agora recebemos ótimos comentários de usuários que usam o cronômetro online para:
  • prepare discursos
  • monitore o tempo de projetos
  • monitore atrasos de fábricas
  • meça as contratações pré-natais
  • meça o tempo de chamada em contact centers
  • monitore as solicitações de serviço de uma empresa de táxi
  • sincronize vídeos de alta qualidade
Em seu formato intuitivo, há apenas dois botões: um botão inicia e pára o cronômetro, o outro zera o cronômetro. Cada vez que você parar o cronômetro uma nova linha irá aparecer na sua lista que indica a hora de início, duração do tempo que passou e a data exata em que isso aconteceu.
As listas resultantes podem ser transferidas para um computador em formato CSV e SCSV, que pode ser importado para qualquer software compatível, como o Excel. A maioria dos utilizadores europeus vai perceber que o formato SCSV irá colocar os dados em colunas quando aberto com Excel. A melhor abordagem é tentar muitos e ver o que melhor se adequa.

Comments are closed.